Eleições | Gestão 2025-2026

Como participar da votação

  1. Processo Online ou Presencial
    A votação será preferencialmente Online, no período de 11/11/24 após às 18 horas até 10/12/24 às 18 horas. Quem desejar votar presencialmente poderá faze-lo a partir das 18 horas de 10/12/24 durante a AGO (Assembleia Geral Ordinária).

  2. Cadastro de Senha

    • Clique em Área do Associado no menu acima
    • Digite seu CPF (ex.: 012.345.678-90 ou 01234567890) e clique em Atribuir senha.
    • Você receberá um email com o link para confirmar o processo de atribuição de senha. Clique no link ou clique com o botão direito do mouse nesse link e copie e cole no navegador de internet.
      Obs.: Caso não receba o email, verifique a caixa de spam. Persistindo o problema, entre em contato pelo WhatsApp (21) 99537-8873 ou email contato@saerj.org.br para atualização do seu email e repetição do processo de atribuição de senha.

       

  3. Votação Online

    • Clique em Área do Associado do site da SAERJ e faça Login.
    • Clique no símbolo de menu (3 barras horizontais) no canto superior direito e em seguida no menu lateral em Votação.
    • Clique na opção desejada (branco, nulo ou chapas) para ver a composição (nome, cargo e foto) da chapa clique na mesma.

       

  4. Comprovante e Resultados

    • Após votar, salve ou imprima seu comprovante através do botão Imprimir/Salvar.

Chapa 1 - Inovar para avançar

Carolina Ribeiro Mello

Presidente

Flavio Lobianco Vicente

Vice-presidente

Gilberto Orlando de Assunção Portela Júnior

Primeiro Secretário

Marise Gouvea Silva

Segundo Secretário

Caio Marcelo Gonçalves de Carvalho

Diretor Financeiro

Fernando Chagas Patrão Neto

Vice-diretor Financeiro

Rodrigo Pereira Diaz André

Diretor Científico

Paulo Alípio Germano Filho

Vice-diretor Científico

Luane Hotz Vasconcellos

Diretor de Eventos e Divulgação

Documentos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES