Canal oficial no Youtube
Canal oficial no Youtube

CBA – Adiado para 2021

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2020.

 

Aos inscritos no 67° CBA,

Em referência ao ADIAMENTO do CBA programado para 14 a 18 de novembro de 2020.

 

No dia 1o de maio de 2020, a Comissão Executiva do 67° Congresso Brasileiro de Anestesiologia – 67° CBA – se reuniu por videoconferência com a diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia – SBA.
Considerando todos os cenários visualizados à frente, ficou evidente a impossibilidade de realização do 67° CBA em sua data programada. Assim, a Comissão

Executiva do 67° CBA propôs à diretoria da SBA o adiamento do 67° CBA para 20 a 24 de novembro de 2021, a se realizar no mesmo local, ou seja, Centro de Convenções Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Acreditamos que até o final de 2021 poderemos ter um ambiente salutar, sem os graves entraves impostos pela COVID-19 e seus desdobramentos.

Na presente data, a diretoria da SBA nos comunicou oficialmente o deferimento da nossa
proposta.

Dessa forma, em consideração a todos que já se inscreveram e pagaram a respectiva taxa de inscrição, a Comissão Executiva do 67° CBA apresenta as seguintes opções.

 

1- A quem puder e desejar manter sua inscrição para 2021, oferecemos:

• Inscrição gratuita de um acompanhante, de acordo com os regulamentos do 67° CBA;

• Em sorteio a se realizar durante o 67° CBA, concorrer a um videolaringoscópio.

Não há necessidade de reconfirmar a inscrição, caso a opção seja manter a inscrição. O pagamento continuará sendo processado normalmente, garantindo os valores promocionais das inscrições antecipadas.


2- A quem não puder ou não desejar manter sua inscrição para 2021:

• Entrar em contato com o endereço eletrônico cba2020@interevent.com.br, até 31 de agosto de 2020, e informar banco, agência e número da conta para que possamos fazer o estorno; o valor da inscrição será reembolsado em sua totalidade, sendo debitada uma taxa administrativa de R$20,00 (Vinte Reais);

• É importante fixar a data final para solicitar a devolução do valor da inscrição: 31 de agosto de 2020. Após esta data não será mais possível atendermos aos pedidos de devolução da taxa de inscrição.

Para qualquer outro esclarecimento, a Comissão Executiva do 67° CBA continua ao seu dispor.

 

Atenciosamente,

Dr. Carlos Alberto Pereira de Moura
Presidente da Comissão Executiva – 67° CBA

Baixe o comunicado oficial na íntegra.